O organismo cresce……

09
dez

Misteriosamente vemos a igreja de Cristo de movendo e crescendo, pois aonde ha o Espirito de Deus ali ha liberdade.

Ja vi muitas “loucuras” em nome da fé,

em nome da tal liberdade extravagante aplicada de forma irresponsavel que nao gera frutos para Gloria mas uma sensação emocional dependente que nao da o fruto necessario e verdadeiro. Apenas festa.

Mas onde ha o Espirito Santo.…..
Da mesma forma que fujo constantemente da indução emocional superficial, entendo que Deus trabalha nas vidas de forma sobrenatural. Vejo isso quando pessoas sao atraidas pelo fato de haver esse  amor derramado na vida delas.
Quando o evangelho e repartido, os coracoes sao tocados de forma magica, de uma forma singular e isto e inegavel e maravilhoso ao mesmo tempo. As pessoas vem e se reunem em nome de Jesus porque entendem que Ele (Jesus) e o caminho, a verdade e a vida.
Nao o caminho para conseguir coisas, para fazer lucro para si mesmo. Nao a verdade que tras a condenacao , que faz com que o eu esteja sempre certo e o outro sempre errado porque “eu tenho a verdade”.. Nao a vida de beneficios futeis que nao acrescenta nos outros e so olha para o umbigo.
Quando o evangelho e pregado o milagre de ouvir no interior a voz de Deus que faz toda a diferença, na alma , no homem interior.

Essa voz traz vida, traz conforto, traz satisfação e acima de tudo , traz amor .

Amor daquele que morreu, para que nos hoje pudéssemos viver eternamente, amor que abraca, que nos levanta nos dias de aflição e que atrai mais vidas.
Essa experiencia só e possível quando nos esvaziamos de todo o preconceito e de nos mesmos, entendemos que se somos alguma coisa, foi o Deus criador que nos concedeu e este processo nos leva a redenção. Falando em redenção…. eu me rendo .
Me rendo para conhecer mais e mais desta magica que e o trabalho de Deus no coração humano e como aquilo que e tao imperfeito , se torna incorruptível e eterno.
O organismo cresce porque o alimento esta sendo dado e porque o gerador de vida nunca cessa de usar vasos de barro como nos “igreja” para chamar mais e mais pessoas.

Leave a Comment