Mudanças são necessárias.

Posted by | August 08, 2015 | Materias, Novidades, Sem categoria | No Comments

Uma coisa aprendemos na vida. Mudanças são necessárias .

A questão que sempre acaba nos confrontando é. Quais são as mudanças que são realmente necessárias e quais coisas que não podem ser mudadas pois são as bases da nossa vida e se tocarmos nelas corremos o risco de colocar a casa abaixo.

Como igreja acabamos de fazer uma mudança drástica de espaço físico e agora tudo parece muito diferente do que estávamos acostumados. Estamos em um espaço que nos da um novo fôlego , novos horizontes e uma expectativa do novo de Deus em nossa comunidade.

Isso tudo faz parte do crescimento e da obra de Deus em nos e somos muitos gratos por tudo e todas as coisas. Mudança e bom e faz bem !!

Mas tem coisas que não podem mudar nunca pois são as bases de nós mesmos e aí que gostaria de lembrar a mim mesmo (e a você !) que existem coisas imutáveis, coisas que fazem o diferencial da nossa historia e ministério.

Somos a sua família em Orlando.

Igreja não e a estrutura que usamos, o tablado em que ministramos e muito menos os adornos que preparamos. Igreja somos nós.

Meu coração aperta na presença Dele(Deus) pois não queremos de forma alguma ir a reunião dos santos para “adorarmos” a nós mesmos ou as coisas que conquistamos.

Precisamos estar atentos para que ,ao nos reunirmos ,apesar de gostar muito das coisas que vemos não troquemos o foco . Porque aquelas que não vemos com os nossos olhos são as mais importantes

A Graca Fellowship não nasceu para ter palco ou ser um show off de pseudo cristão, e o dia em que for perdeu o foco e o propósito. Melhor fechar as portas.

Quem somos nós ?

Não quero que me entendam mal. Eu gosto muito de tecnologia, luzes, bom som , mídia e tudo o  que temos nas mãos para ser instrumento que é (ou deveria) usado para apontar aquele que é digno de louvor, honra e gloria. O senhor Jesus.

O que não pode mudar nunca é quem brilha nesta historia toda , aquele que nos resgatou e nos tirou da escuridão e da morte para a vida eterna, para a paz eterna e a comunhão para com Deus Pai.

Nunca podemos mudar em nosso coração o mandamento que o próprio Jesus nos ensina. Ama a Deus sobre TODAS as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.

10603250_976277369070734_1740454219601520806_n

Nesta nova caminhada , novo tempo e novo templo queremos ter a certeza que o coração não mudou e não mudará. Que a nossa motivação é aquilo que vai além das paredes em que nos reunimos, das pessoas que nos visitam e muito mais  além das reuniões de Domingo propriamente ditas. Os cultos e reuniões são  a expressão publicas de um povo que é a Igreja do dia a dia que chora, ri, caminha, se comove e promove o nome acima de todos os nomes. Que os pastores são os servos acessíveis que estão a disposição para servir (e atender o telefone) a comunidade sem desculpas religiosas de ser inacessíveis ou muito ocupados com as “coisas” para atender as pessoas.

Viver a descrição que nos formou como igreja e sermos pessoas comuns que entenderam o evangelho e a graça que os alcançou para a vida eterna.

Vivemos um novo tempo em um novo templo com o mesmo Evangelho e a mesma Graça revelada a nós.

Mudar é bom e faz parte do processo de Deus em nós, porém, nas coisas que são imutáveis continuamos firmes na mesma visão, no mesmo amor e na mesma redenção. Que é o corpo vivo de Deus aqui nesta terra. Filhos do Deus vivo inculpáveis em uma geração perversa como diz as escrituras sagradas.

Somos filhos de Deus, livres do pecado, não há condenação em nossas vidas e vivemos o melhor de Deus.

Deus os abençoe,

Vamos compartilhar !!!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Cremos na graca de Jesus !
Translate »